Empresário vira vizinho da ex e ergue "estátua obscena" nos EUA

Empresário vira vizinho da ex e ergue "estátua obscena" nos EUA

Alan Markovitz diz que gastou R$ 15 mil e que alvo é affair da ex-esposa.

Revoltado pelo fato da mulher tê-lo trocado por um amante, o empresário Alan Markovitz, de 59 anos, dono de clubes de strip-tease, comprou a casa ao lado do casal em Detroit, no estado do Michigan (EUA) e, não satisfeito, ergueu uma estátua de 4 m de altura feita de bronze, no formato de uma mão levantando o dedo do meio.

?Quão psicótico você precisa ser para comprar a casa ao lado de sua ex-mulher e erguer uma estátua assim??, escreveu no Twitter Lenka, filha de Lea Tuohy, que é o alvo da provocação.

O empresário se mudou para a residência com Tiffany, sua filha de 17 anos de um relacionamento anterior e fez questão de colocar holofotes na estátua à noite, para se certificar que ela fique visível durante 24 por dia, de acordo com o jornal ?International Business Times?.

Em entrevista ao "Deadline Detroit", Markovitz afirmou que ?já superou? a ex-mulher, e que o verdadeiro objetivo da estátua é atingir o atual namorado de Lea, que estaria vivendo na casa vizinha e com que a americana teria tido um affair enquanto Markovitz e ela ainda estavam juntos. ?Isso é para ele, por não ter sido homem?, declarou Alan ao jornal, afirmando que a escultura teria custado mais de R$ 15 mil.

Apesar de gastar bastante dinheiro em sua vingança, Markovitz alega que sua intenção inicial não era de morar ao lado de sua ex-mulher, mas que, assim que o corretor mostrou o imóvel, foi uma ?questão de carma? morar no local.


Empresário vira vizinho de ex-mulher e ergue estátua com gesto obsceno

Empresário vira vizinho de ex-mulher e ergue estátua com gesto obsceno

Fonte: G1