Erro de photoshop criam fotos estranhas

Erro de photoshop criam fotos estranhas

Site compila os piores desastres e maiores barbeiragens de photoshop que existem

Em uma das piores letras que já fez em sua carreira, o vocalista do Barão Bermelho, Roberto Frejat, perpetrou o seguinte verso: ?Eu queria te abraçar e te proteger / De todo o mal (...) Fazer um photoshop na realidade / Deletar toda miséria e a maldade?.

Ou Frejat não é muito familiarizado com o programa de edição de imagens a que se refere, ou então ele não manja muito de realidade. Optamos pela primeira hipótese porque, neste caso, ela não está sozinho.

Existem profissionais que também não são muito familiarizados com o photoshop.

Se não fosse por isso, não um site como o PhotoshopDisasters não existiria. Eles divulgam as maiores barbeiragens que profissionais de manipulação de imagem já fizeram na vida. Cartazes de cinema, capas de discos, publicidade, ensaios de moda ? tudo é assunto pra eles. Basta ter cunho comercial e (pelo menos um) um erro de grotesco de manipulação de imagem.

- Manipulação desastrada, composições sem sentido, clonagem preguiçosa e retoques imprensáveis são nosso pão e nossa manteiga. E sim, bem lá no fundo, nós amamos o photoshop, diz o site em seu texto de apresentação.

Fonte: R7, www.r7.com