Escola proíbe aluno de ir a baile de formatura com uma atriz pornô

Escola proíbe aluno de ir a baile de formatura com uma atriz pornô

Atriz Megan Piper aceitou o convite; jovem foi parar na sala do diretor

Um adolescente de Oakdale, no estado de Minnesota, EUA, foi proibido por sua escola de ir ao baile de formatura acompanhado de uma atriz pornô. Mike Stone, de 18 anos conseguiu um "sim" da atriz Megan Piper depois de muitos convites pelo Twitter, mas seus planos fracassaram.

O jovem passou o último mês convidando atrizes pornô e cantoras de rap para a festa, e finalmente conseguiu uma resposta positiva. O caso caiu na web e acabou chamando a atenção de um site de notícias da cidade, e o menino acabou na sala do diretor do colégio Tartan.

"Ele (o diretor) disse que não era algo bom de se fazer. Eu falei que estava só tentando ver o que podia acontecer", falou ao site Daily Dot, que noticiou o caso.

Quem aceitou o convite de Stone foi a atriz conhecida como Megan Piper, depois que ele já havia mandado mensagens para mais de 600 pessoas. "Eu só queria fazer algo novo", contou o jovem, dizendo que antes chegou a convidar garotas da escola mas foi rejeitado. Segundo o site, nem os pais nem a escola do adolescente sabiam até então de seus esforços.

O detalhe é que a atriz não pagaria pela passagem de Los Angeles, onde ela mora, até Oakdale. Stone passou a tentar ajuda financeira para a passagem, mas com a fama que sua história ganhou na web ele já cogitava que outras celebridades pornográficas se interessassem em ser sua acompanhante.

No topo da lista dele estavam as atrizes Eva Angelina, Madelyn Marie e Bree Olson. Infelizmente para ele, parece que o plano foi por água abaixo.


Escola proíbe aluno de ir a formatura acompanhado por atriz pornô

Fonte: G1