Espanhol sobrevive depois de ser atingido por um raio nos testículos

Médicos disseram que o raio o atingiu na bolsa escrotal, foi conduzido pela sua perna e descarregou no solo

O jornal espanhol El Mundo publicou neste fim de semana a inacreditável história de um sujeito - que, para sua imensa sorte, não teve seu nome revelado - foi atingido por um raio nos testículos e sobreviveu.

Ele não vai ter muita história para contar, afinal, o impacto da descarga elétrica fez com que ele perdesse consciência e só a recobrasse no hospital.

Os médicos que cuidaram do caso disseram que o raio atingiu a bolsa escrotal do madrilenho ? que moro em um subúrbio chamado Tres Cantos ?, foi conduzido pela sua perna e descarregou seu impacto no solo através do pé do cidadão.

O incidente teria acontecido na noite de quinta-feira e quem chamou por socorro foi o filho do cara. A vítima foi levada para um hospital de Madri onde foram realizados testes que verificaram que seu coração e suas funções cerebrais não foram afetados pelo impacto do raio.

O sortudo ? é sortudo sim: ele continua vivo ? permanece internado no Hospital de la Paz e sua condição é tida como estável. Segundo o filho, o acidentado não quer mais ter que contar a história de como foi que tudo aconteceu porque, além de ter ficado desacordado, ele não tem mais paciência para repetir a lenga-lenga para todo curioso que aparece por lá.

Fonte: R7, www.r7.com