Esposa descobre pelo Facebook que marido casou novamente

Esposa descobre pelo Facebook que marido casou novamente

Mulher acionou a polícia – rapaz foi condenado a 6 meses de prisão além de ter que realizar trabalho não remunerado.

Mulher acionou a polícia ? rapaz foi condenado a 6 meses de prisão além de ter que realizar trabalho não remunerado.

Um bígamo foi descoberto por sua esposa depois que ela viu, através do Facebook, uma fotografia de seu casamento recente com uma adolescente. Nicolette Watkinson chamou a polícia depois de descobrir que Stephen Smith, de 52 anos, havia se casado com Awa Jobarteh, de 19, no mesmo cartório, na África, onde eles haviam se casado sete anos antes.

A Mulher estava em crise no relacionamento depois de receber uma dívida feita pelo casal. O marido havia desaparecido e deixado uma gigantesca dívida para ela arcar. Ele foi procurado mas não foi encontrado para iniciar o processo de divórcio.

A esposa traída ficou sabendo que o marido tinha um novo amor em Gâmbia, e resolveu verificar sua página no Facebook. Assim ela encontrou a foto do seu novo casamento, antes mesmo de ter desvinculado dela.

Smith mentiu para sua nova esposa dizendo que havia conseguido o divórcio. Ele assinou como se Nicolette tivesse autorizado o divórcio. Mas o homem acabou recebendo uma sentença de seis meses de prisão além de ser condenado a fazer 150 horas de trabalho não remunerado.

Fonte: Tech Mestre