Esquilos são fotografados em poses surpreendentes; sucesso!

Esquilos são fotografados em poses surpreendentes; sucesso!

Com o interesse do filho, Ellis, começou a fazer alguns truques de mágica como diversão.

Max Ellis, de 51 anos, tem um filho de 11 anos, Gulliver, apaixonado por mágicas. Os dois adoram assistir shows profissionais pelo YouTube.

Com o interesse do filho, Ellis, começou a fazer alguns truques de mágica como diversão. Ele demorou um pouco para aprender, e quando isso aconteceu, começou a usar esquilos em seus truques. Os bichinhos são tão inteligentes que seus vídeos na internet receberam diversas visitas.

A ideia foi tão boa que o homem começou a fotografar os esquilos nas mais variadas e engraçadas posições. Tudo é muito bem planejado. Ele usa sementes de girassol, biscoitos e brinquedos para chamar a atenção.

Como são animais curiosos, não foi muito difícil atraí-los. Já para as fotos, tem que se esperar o momento certo e pode demorar dias ou semanas para se conseguir o clique perfeito.

Os esquilos são muito rápidos, fazendo com que Ellis tenha de ser ágil que eles. Nas imagens eles aparecem em posições bem diferentes, imitando os brinquedos, fazendo levantamento de peso e até ?voando?. São verdadeiramente graciosos.

As montagens foram feitas no jardim de sua casa, em Londres, mas ele já pensa em novos locais e promete novas artimanhas.

Fonte: Daily Mail