Estagiário bêbado é preso ao abordar três e fingir ser policial

O jovem estava bêbado quando abordou na última sexta-feira três homens em Madison

Estagiário do Departamento de Polícia de Madison, no estado do Wisconsin (EUA), o norte-americano Samuel Lehman, de 20 anos, acabou preso após se passar por um policial e tentar prender três pessoas, segundo reportagem da emissora "Channel 3000".

De acordo com o relatório policial, o jovem estava bêbado quando abordou na última sexta-feira três homens em Madison. Lehman mostrou seu crachá de estagiário do departamento de polícia e disse que era detetive e estava trabalhando disfarçado.

Em seguida, ele ordenou que os homens deitassem no chão. Depois, de falar em seu celular pedindo apoio, ele deixou os homens irem embora, destacando que eles estavam com sorte. Mas mesma sorte não teve Lehman, que foi preso acusado de se passar por um policial.

"Ele sabia claramente que não tinha de agir dessa forma, mas acredito que o álcool desempenhou um papel importante em seu comportamento e, provavelmente, explica uma grande parte desse problema", disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Madison, Howard Payne.

Por causa de seu comportamento, ele deve ter o estágio cancelado.

Fonte: g1, www.g1.com.br