Estrela pornô é presa em operação acusada de prostituição nos EUA

Oitenta pessoas foram presas durante operação da polícia americana.

A atriz pornô Toni Sella, conhecida como Ella Meadows, foi presa durante uma operação policial no condado de Polk, no estado da Flórida (EUA), acusada de prostituição.

A estrela de filmes adultos foi uma das 80 pessoas detidas durante uma operação das autoridades americanas contra a prostituição através da internet. Um advogado e um professor estão entre os presos.

Segundo a polícia do Condado de Polk, as prisões ocorreram nos últimos quatro dias (entre 12 e 15 de dezembro), nos quais agentes infiltrados se passaram por prostitutas e clientes destas que ofereciam e buscavam serviços sexuais através de anúncios na Internet.

Do total de detidos, 24 são homens que solicitaram relações sexuais com as mulheres em troca de dinheiro.

Todos enfrentam acusações que variam desde a solicitação de serviços sexuais até o apoio à prostituição, informou o delegado Grady Judd durante uma entrevista coletiva nos quartéis de sua delegacia em Winter Haven, ao sudoeste de Orlando.

Segundo o delegado, os agentes fizeram as prisões em um período de quatro dias durante a operação secreta que realizaram através do site "Backpage.com".


Estrela pornô é presa acusada de prostituição nos EUA

Estrela pornô é presa acusada de prostituição nos EUA

Fonte: G1