Estudante marca data para perder sua virgindade diante de plateia

Após a perda da virgindade com um parceiro que não será identificado, Clayton disse que vai se submeter a uma sessão de perguntas da plateia

Clayton Pettet (foto acima), de 19 anos, terá quase um mês e meio para organizar o evento. O estudante de arte, que é homossexual, marcou para 2 de abril a data para o projeto no qual pretende perder a virgindade diante de 100 pessoas na galeria de arte Vyner Street, em Londres (Inglaterra). Tudo em nome da arte. O projeto de Clayton se chama "A escola de arte tirou a minha virgindade".

Após a perda da virgindade com um parceiro que não será identificado, Clayton disse que vai se submeter a uma sessão de perguntas da plateia, de acordo com reportagem do "Daily Mail". Nos três dias seguintes, a galeria vai expor a experiência em imagens.

"Quando todos os meus colegas na escola estavam perdendo a virgindade era duro para mim responder por que eu me mantinha virgem. Toda a questão da virgindade tem sido incrivelmente sensível para mim desde então", escreveu o estudante no Tumblr.


Estudante marca data para perder a virgindade diante de plateia

"Segurei a minha virgindade por 19 anos. Não vou perdê-la à toa. Basicamente será como perder o estigma que cerca a virgindade", disse Clayton em entrevista no ano passado.

O Movimento Cristão Gay e Lésbico disse acreditar que o projeto não seja arte e que ele banaliza a "relação especial entre parceiros que se amam".

Fonte: Page Not Fond