"Eu senti minha nádega direita dolorida", diz o chinês após cirurgia

"Eu senti minha nádega direita dolorida", diz o chinês após cirurgia

Ainda sem saber o que aconteceu, ele acha que foi marcado pelo hospital, para que soubessem qual operação ele realizaria

Casos de pessoas que são internadas para fazer uma cirurgia e que acabam operadas de uma outra coisa, sem relação com o problema, são até frequentes. Só que, no caso do chinês Sheng Xianhui, a coisa foi mais "à flor da pele".

Sheng tinha ido para a sala de cirurgia para remover a vesícula. Quando acordou da anestesia, ele tinha uma pequena surpresa em seu traseiro: uma tatuagem.

Segundo o tabloide britânico Metro, o chinês só viu que estava marcado uma semana depois da operação, quando foi tomar banho.

- Depois da cirurgia, eu senti minha nádega direita dolorida, mas achei que era uma reação normal.

Ainda sem saber o que aconteceu, ele acha que foi marcado pelo hospital, para que soubessem qual operação ele realizaria.

Por que ele acha isso? É que o desenho na retaguarda do infeliz é uma inscrição em chinês, que pode ser traduzida para algo como "doença de pedra".

São duas palavras, uma de 15 cm, e a outra de 8 cm.

O hospital disse que está investigando o caso, mas deu uma desculpa, ao menos por enquanto. Segundo eles, Sheng deve ser alérgico aos lençóis... (hein?!)

Fonte: R7, www.r7.com