EUA: Ursos invadem casa para brincar no "playground"

EUA: Ursos invadem casa para brincar no "playground"

Em parquinho, no Alasca, ursos se divertem

O proprietário de uma casa nos arredores de Anchorage, cidade de 280 mil habitantes no sul do Alasca, fez esse parquinho para seus filhos poderem brincar ? mas quem faz a festa mesmo ali é uma família de ursos negros. Diariamente, cinco e até dez bichões invadem o jardim da residência para se divertir.

O dono do lugar, que não informa seu nome ? talvez com medo de funcionários do zoo do estado enviarem mais ursos para lá ?, diz que costuma ver os animais pulando nos brinquedos durante o café da manhã. O coitado espera que a turma de ursos se cansar e ir embora para atravessar o parquinho e sair de casa.

Ninguém na casa de Anchorage se arrisca a passar por ali. Já chamaram adestradores e veterinários, que tentaram espantar os bichos, sem sucesso.

Se a moda de brincar no parque pegar entre os ursos locais, é capaz de a família ficar isolada para sempre em casa. Estima-se que cerca de 300 dessa espécie habitem a floresta de Anchorage. Todos bem furiosos e loucos para conseguir um passatempo entre uma caçada e outra.

Fonte: R7, www.r7.com