Ex abandona carro por três anos e mulher acumula 678 multas

Ex abandona carro por três anos e mulher acumula 678 multas

Carro estava em estacionamento de aeroporto desde 2009. Mulher irá processar cidade por não guinchar o veículo com 678 multas

A moradora de Illinois Jennifer Fitzgerald foi notificada que havia recentemente quebrado um recorde de Chicago. Um carro, registrado em seu nome, tinha acumulado 678 multas de estacionamento, totalizando mais de R$ 210 mil, de acordo com uma reportagem da emissora americana ?Fox 32?.

Jennifer, no entanto, afirma que não é a dona do carro, e que o veículo pertence a um ex-namorado, apesar de o registro estar no nome da mulher. Brandon Preveau, que comprou o carro em 2008, é funcionário da companhia aérea United Airlines, e teria abandonado o carro em um estacionamento do aeroporto destinado a funcionários no ano seguinte. Desde então, as multas começaram a acumular.

Fitzgerald espera escapar das violações na justiça, ao afirmar que o carro deveria ter sido guinchado após 30 dias parado, o que impediria que as multas acumulassem até abril deste ano. Jennifer alega que a cidade violou as próprias leis ao não guinchar o carro abandonado por três anos.

Fonte: G1