Ex-gordinho, vovô supersarado de 64 anos faz sucesso na internet

Ex-gordinho, vovô supersarado de 64 anos faz sucesso na internet

os 64 anos, o vovô Robert, de Louisville, nos Estados Unidos, chama atenção por onde passa com um corpo supersarado

Aos 64 anos, o vovô Robert, de Louisville, nos Estados Unidos, chama atenção por onde passa. Com um corpo supersarado - ostentando, inclusive, um abdômen trincado de dar inveja a muitos jovens -, fica difícil acreditar que ele já esteve acima do peso e usava uma bengala para andar. Após começar a malhar, o norte-americano desenvolveu sua musculatura e já coleciona fãs no Instagram.

A história de Robert foi conhecida pelo público esta semana, quando o grupo de especialistas em musculação ?BarStarzz? usou seu perfil no Facebook para divulgar um vídeo mostrando o vovô levantando peso, fazendo exercícios difíceis para alguém de sua idade e mostrando muita resistência.

?Eu descobri a ginástica assistindo os vídeos do ?BarStarzz? no YouTube. Cerca de um ano e meio atrás, eu decidi procurá-los e começar a treinar?, contou ele ao Daily Mail. ?Existem coisas que as pessoas dizem que eu não posso fazer e estou provando a elas que estão erradas?.

Com o treinamento pesado, ele diz que hoje se sente melhor que quando era jovem. ?Aos 56 anos de idade, eu estava acima do peso, não conseguia andar e estava andando com bengalas e andadores. Eu não estava muito feliz com a minha vida?, conta ele. ?Eu me sinto melhor agora do que quando tinha 18 anos?, ele conclui.

Depois de procurar a academia pela primeira vez e começar a notar seus aprimoramentos físicos, ele decidiu criar um perfil no Instagram (@rockhardpapaw) para compartilhar fotos e dicas de malhação.

Atualmente, ele já conta com quase 2 mil seguidores. A maioria dos internautas comenta as imagens do americano elogiando sua disposição e iniciativa em estimular os outros com sua história de superação.

Para quem quer uma dica ele diz: ?Meu conselho para outras pessoas é tirar uma ou duas horas por dia e começar a fazer os exercícios de relaxamento, aeróbicos, de levantamento de peso... o que você puder fazer. Vale a pena a longo prazo. Você vai se sentir muito melhor?.

Fonte: Extra