Falso xerife é preso nos EUA ao parar motociclista durante test drive

Como o falso policial não mostrou nenhum distintivo, a polícia foi chamada e os agentes constataram que Anthony estava mentindo


Falso xerife é preso nos EUA ao parar motociclista durante test drive

Um americano de 39 anos foi preso em Portland, no estado do Oregon (EUA), após se passar por um policial durante um test drive e forçar um motoqueiro a encostar o veículo.

De acordo com o sargento Chris Baldridge, do escritório do xerife de do condado de Marion, Anthony McGuire visitou uma loja de carro por três seguidos, afirmando que era xerife e que desejava fazer sozinho o teste de direção com um mesmo veículo.

Na terceira vez, os funcionários do estabelecimento desconfiaram do comportamento do homem e decidiram enviar uma pessoa para acompanhar o percurso. Durante o teste, McGuire teria gritado com um homem em uma motocicleta, exigindo que encostasse.

O motociclista obedeceu e Anthony desceu do carro, dizendo em seguida que o dono da moto estava sendo parado por excesso de velocidade. De acordo com o funcionário que estava no carro, era McGuire que estava andando muito devagar, e o motorista da moto não havia feito nada errado durante a ultrapassagem.

Como o falso policial não mostrou nenhum distintivo, a polícia foi chamada e os agentes constataram que Anthony estava mentindo, e que não era xerife de nenhum lugar. Na delegacia, o americano não explicou por que fingia ser um oficial.

McGuire foi acusado de se passar por um policial e foi liberado no dia seguinte.

Fonte: G1