Fantasia de “Torres Gêmeas” causa polêmica em concurso na Inglaterra

Casa noturna deu a duas garotas o prêmio de melhor fantasia e, agora, o kissuco vai ferver

Amber Langford e Annie Collinge, de 19 anos, acham que, pelo fato de serem ambas tremendos aviões, podem fazer o que bem quiserem da vida.


Fantasia de ?Torres Gêmeas? causa polêmica em concurso

As duas compareceram a uma festa a fantasia na casa noturna Rosies, em Chester, no condado de Chesire, na Inglaterra, e causaram um baita ultraje por causa da fantasia que escolheram usar naquela noite.

As duas foram fantasiadas de ?torre norte? e ?torre sul? do World Trade Center, famoso por ter sido atingido por aviões nos atentados terroristas de 11 de setembro, nos EUA.

A fantasia das duas tinha aviõezinhos atingindo os prédios nova-iorquinos e pequenas pessoas despencando para a morte.

Amber nem aparece mais em casa desde então. Isso porque o pai dela, Martin Langford, é um piloto aposentado e, na época dos atentados, estava em atividade e costumava atuar em voos da Inglaterra para os Estados Unidos.

? Eu não sabia de nada a respeito disso e não fiquei nada contente. Ela sabe que eu sou piloto e isso que ela fez não é legal de jeito nenhum. Nós vamos ter uma longa conversa sobre isso.

Nos atentados ao WTC, em 11/9/2001, cerca de 2.700 pessoas morreram.

As duas imbecis se desculparam pelas fantasias ofensivas e contaram o que passou pela cabeça delas ao inventar a parada.

? Nossa ideia era retratar um dia de terror na era moderna e não fazer piada com isso.

A administração da casa noturna que deu às duas o prêmio de melhor fantasia jogou toda a culpa no DJ ? que teria cometido um ?erro de julgamento? ? e prometeu que vai investigar o caso com rigor.

Fonte: r7