Acusado de mostrar pênis, homem diz que teve diarréia

Napodano foi detido depois que duas mulheres o acusaram de expor seu pênis em caminhão

Flagrado nu dentro de seu caminhão em um estacionamento do Walmart, em Naples, no estado da Flórida (EUA), o americano David Napodano, de 42 anos, deu uma desculpa inusitada. Ele disse que estava pelado por causa de uma forte diarreia, segundo a emissora de TV "NBC".

Napodano foi detido depois que duas mulheres o acusaram de expor seu pênis na última segunda-feira. Elas afirmaram aos policiais que o homem se ergueu, exibiu a genitália e fez movimentos eróticos com os lábios.

De acordo com o relatório policial, as mulheres também disseram que ficaram com medo do homem, pois temiam que ele pudesse sair do caminhão e, possivelmente, estuprá-las ou sequestrá-las.

Quando atendeu a ocorrência, um agente encontrou o caminhão descrito pelas duas mulheres. Ao usar a lanterna para observar dentro do veículo, o policial comprovou que o homem, identificado depois como David Napodano, estava nu.

Questionado por que estava pelado no caminhão, o homem alegou que teve uma "diarréia explosiva". O policial, porém, não acreditou na história, já que ele poderia facilmente ter usado o banheiro localizado dentro do Walmart. Napodano foi preso acusado de exposição indecente.

Fonte: g1, www.g1.com.br