Foto mostra americano tricotando cachecol de 3,6 m ao correr maratona

David Babcock terminou a prova em 5 horas, 48 minutos e 27 segundos. Com cachecol de 3,6 m, Babcock bateu recorde e vai entrar no Guinness.

Foto divulgada pela agência "Associated Press" mostra o professor de design gráfico David Babcock, de 41 anos, tricotando um cachecol enquanto corria uma maratona em Kansas City (EUA). Com o feito, Babcock entrou para o Guinness, livro dos recordes.


Foto mostra americano tricotando cachecol de 3,6 m ao correr maratona

O americano terminou a prova em 5 horas, 48 minutos e 27 segundos. Ao cruzar a linha de chegada, David ainda completou um cachecol de 3,6 m de comprimento, de acordo com os especialistas que mediram a peça.

O recorde anterior pertencia a Susie Hewer, que conseguiu tricotar um cachecol de 2 m, durante a maratona de Londres, na Inglaterra.

Seguindo o exemplo da recordista anterior, Babcock correu para levantar fundos para pesquisas da cura do Mal de Alzheimer.

David conta que começou a tricotar e correr há três anos, mas como atividades independentes. De acordo com ele, a junção ocorreu como uma forma de manter as coisas interessantes.

Fonte: G1