Fotógrafa captura foto que provaria a existência de fadas

Ela tirou essa fotografia enquanto realizava um ensaio

A fotógrafa britânica Lisa Wildgoose conseguiu capturar com sua câmera uma imagem que, para alguns, confirma a verdadeira existência de personagens que até hoje acreditávamos ser imaginários: as fadas.

Image title


Lisa, de 42 anos e mãe de Mia e Madison, tirou essa fotografia enquanto realizava um ensaio em uma “bluebell wood” (floresta de sinos azuis, bastante comum no Reino Unido e na Irlanda), localizada em Towcester, em Northampton, na Inglaterra. Depois de observar com atenção a foto, ela detectou a presença da pequena e alada figura de aspecto humano, com calças e cabelos loiros. Foi então que resolveu mostrar sua descoberta para as filhas, ambas com 5 anos, disfarçando sua suspeita, com o pretexto de ter fotografado um inseto curioso. Porém, Mia e Madison responderam que não se tratava de nenhum inseto, mas de uma fada propriamente.

Para completar essa revelação impressionante, é possível notar a semelhança desta figura com as supostas fadas fotografadas por outro britânico, o artista John Hyatt, que exibiu sua descoberta no final do ano passado, em uma exposição chamada “As Fadas de Rossendale”.

Fonte: Com informações do seuhistory.com