Fotógrafa registra todas as fases da sua gravidez e faz sucesso na internet

Desde 20 setembro, quando as imagens foram postadas, já foram registrados mais de 3 mil comentários

A fotógrafa argentina Sophie Starzenski, de 28 anos, decidiu usar o seu talento para registrar ela mesma todas as fases de sua gravidez. Em um projeto chamado ?Pyokko?, apelido de seu filho Simon, a mulher fez 9 fotos, que marcam da quarta semana de gestação até a quadragésima. O material está fazendo sucesso nas redes sociais.

Na série, Sophie aparece, inicialmente, com uma barriga quase negativa. Já na última foto, ela está com Simon, de dois meses, ao colo. As fotos foram publicadas no perfil da fotógrafa no Facebook e chamou a atenção de internautas.

Desde 20 setembro, quando as imagens foram postadas, já foram registrados mais de 3 mil comentários - a maioria elogiando o projeto -, e mais de 22 mil compartilhamentos. Ela agradeceu o sucesso: ?Estou surpresa pelo que significou o projeto Pyokko para tanta gente. Muito obrigado?, escreveu.

Sophie Starzenski nasceu em Buenos Aires, capital argentina. Ela aprendeu a fotografar aos 18 anos com o italiano Aldo Bressi. Um ano depois, começou um curso profissional na área e, atualmente, trabalha como freelancer.


Fotógrafa registra todas as fases da sua gravidez e faz sucesso na internet

Fonte: Extra