'Garanhão' dá de cara com as três namoradas em aeroporto e acaba sozinho

As três acabaram se conhecendo e, juntas, decidiram tirar a história a limpo

Charlie Fisher, de 20 anos, estava namorando três ao mesmo tempo: Becky Connery, de 17, Lizzie Leeland-Cunningham, de 19, e uma outra garota, que preferiu não ser identificada.

"Conheço Charlie há três anos, mas começamos a namorar em março. Combinamos que seríamos fiéis. Eu estava apaixonada por ele e ele disse que estava apaixonado por mim", contou Becky ao "Daily Mail".

Um belo dia, Becky descobriu no celular de Charlie uma mensagem de uma rival. Ela procurou a outra namorada de Charlie no Twitter e se encontrou com ela em um pub de Luton (Inglaterra). As inglesas conversaram e descobriram que Charlie usava com as duas a mesma desculpa para estar apenas com uma delas de cada vez: estava saindo com amigos.


Depois, as duas fizeram um nova descoberta: havia uma terceira na vida de Charlie, Lizzie.

As três acabaram se conhecendo e, juntas, decidiram tirar a história a limpo. Esperaram Charlie no desembarque do aeroporto de Luton, após viagem de férias:

"Ele saiu da alfândega e viu nós três. A cara dele caiu. Eu disse a ele: Você não tem nada para nos dizer?", contou Lizzie.

Ele não tinha.

"Começamos a gritar e chamá-lo de traidor e mentiroso bem alto", acrescentou Lizzie, que estava namorando Charlie havia sete meses.

Fim da história: Charlie ficou sem as três e saiu do aeroporto envergonhado, acompanhado de uma avó. Perdeu o trio de namoradas de uma só vez.

Agora, Becky, Lizzie e a terceira traída se dizem felizes por ter afastado Charlie da vida delas. Além disso, as três firmaram uma boa amizade.

 

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook

 


Fonte: O Globo