Garçonete ganha um bilhete de loteria premiado como gorjeta

Garçonete ganha um bilhete de loteria premiado como gorjeta

Com o bar cheio, Keharts ainda precisou finalizar seu turno com a “cabeça cheia”, e só no dia seguinte ir até a casa lotérica resgatar a quantia.

O cliente, que vai ao restaurante regularmente e preferiu permanecer anônimo, entregou dois bilhetes de loteria a Aurora Keharts, e quando a funcionária verificou as dezenas, viu que, além de ganhar R$ 12 no primeiro bilhete, havia levado o prêmio de R$ 38 mil no segundo.

?Eu automaticamente devolvi para ele. Ela o bilhete dele!?, contou a mulher de 25 anos. No entanto, o cliente fez questão de que Aurora assinasse o ticket, para que pudesse resgatar o prêmio depois.

Com o bar cheio, Keharts ainda precisou finalizar seu turno com a ?cabeça cheia?, e só no dia seguinte ir até a casa lotérica resgatar a quantia. A mulher disse também que ofereceu parte do dinheiro ao cliente. ?Eu não poderia deixar de dar parte do prêmio a ele?, contou a funcionária.

Kephart afirmou que planeja comprar um sofá novo com o dinheiro e guardar a quantia restante. ?Nunca pensei que sofás fossem tão caros! Em vez de esperar até o Natal, agora posso comprar algo que realmente quero?, concluiu a garçonete.

Fonte: G1