Garota de 8 anos é eleita princesinha das cobras na Índia

Garota de 8 anos é eleita princesinha das cobras na Índia

Kajon Khan não quer ir à escola por que prefere as víboras à companhia humana

Kajol Khan tem oito anos de idade e mora com seus pais da vila de Ghatampur, em Uttar Pradesh, na Índia. Ela tem seis irmãs, dois irmãos e seis cobras-reais ? que são seus bichinhos de estimação.

Não pense que isso surgiu do nada. O pai de Kajol, Taj Mohammad, trabalha com cobras há 45 anos e tentou ensinar seus filhos a fazer o mesmo. Embora os garotos sejam esforçados e gostem do trabalho, com a pequenina a coisa é totalmente diferente.

Sabe aquela história de que não é você quem escolhe seu trabalho e, sim, seu trabalho que escolhe você? Não poderia ser mais verdade com Kajol, que já vivia cercada por cobras antes mesmo de aprender a andar. Ela diz que leva umas mordidas sim, mas que, na maioria das vezes, a culpa é dela mesma ? que fica provocando as víboras.

Se Kajol é o orgulho do papai, a mãe dela, Salma Bano, não pensa do mesmo modo e anda maluca desde que a menina largou a escola. Segundo a mãe, a garotinha prefere viver em companhia das cobras a se relacionar com seres humanos da idade dele. Ela tem receio de que o amor pelas cobras faça com que a menina tenha uma vida escamosa e nunca encontre um marido decente.

Fonte: R7, www.r7.com