Gato adotado é devolvido nos EUA por soltar "flatulências demais"

Gato adotado é devolvido nos EUA por soltar "flatulências demais"

Apesar do "problema", animal já encontrou novo lar

"Lenny", um gato de 19 meses que vivia em um abrigo para animais em Scottsville, em Nova York (EUA), viveu uma história curiosa ao ser devolvido à instituição dois dias após ser adotado, sob a justificativa de que o animal soltaria ?flatulências demais?.

De acordo com a página do hospital veterinário no Facebook, Lenny não agradou seus novos donos devido aos seus hábitos, já que suas emissões de gas constantes seriam mais adequadas a ?ambientes ao ar livre?.

?Fui devolvido porque solto muito pum. Espero encontrar uma pessoa que me ame mesmo com minhas flatulências. Tenho 19 meses e adoraria ser seu gato ?foto e fedido??, escreveu a instituição ao postar uma foto de Lenny, como se fosse um ?depoimento? do animal.

Em entrevista ao jornal ?Democrat & Chronicle?, a diretora de adoções do hospital, Jessica Giehl, garantiu que não observou o excesso de flatulências do gato assim que o bichano voltou ao local, e que o problema poderia ser resolvido com ?uma dieta bastante saudável?.

Felizmente, pouco depois de retornar ao Hospital Veterinário de Scottsville, Lenny foi adotado por outra família, e finalmente encontrou um lar.

Fonte: G1