Vídeo: Gerente expulsa ladrão de loja atirando latas de cerveja nele

O gerente estava nos fundos da loja, quando o assaltante entrou

O que é mais ameaçador: um assaltante com uma faca, ou um homem munido com latas de cerveja? Aman Singh Mann, de 29 anos, gerente de uma loja de conveniência na Inglaterra, conseguiu expulsar do local um ladrão que ameaçava funcionários com uma faca. Aman começou a atirar caixas cerveja no outro, que não teve dúvidas: saiu correndo.

O gerente estava nos fundos da loja, quando o assaltante entrou.

- Assim que eu abri o caixa, Aman chegou correndo e começou a atirar caixas de cerveja no ladrão - contou Claire, funcionária - Ele ainda tentou voltar algumas vezes, mas Aman continuou a jogar coisas, então ele desistiu e saiu correndo.

Segundo o site Liveleak, que publicou o vídeo, Aman é gerente da loja há quatro anos. Ele disse que teve uma reação natural.

- A cerveja estava na minha frente, eu só tive que agarrá-la e jogar. Não tive muito tempo para pensar - contou Aman. - As pessoas não podem sair por aí, fazendo esse tipo de coisa - justificou ele.

Nem funcionários da loja, nem clientes ficaram feridos na tentativa de assalto. O único atingido pelas latas foi o ladrão, que conseguiu escapar, mas não levou nada.

Fonte: Extra