Google Street View flagra fantasma em janela de uma casa abandonada

A foto apareceu na internet no final de julho de 2014 e deixou muita gente intrigada

O serviço de mapas do Google teria fotografado o que parece ser um fantasma em uma janela de uma casa abandonada, em Ohio, nos Estados Unidos! Será verdade?

A foto apareceu na internet no final de julho de 2014 e deixou muita gente intrigada! De acordo com o texto que acompanha a imagem, o serviço de mapas do Google teria flagrado um vulto de um fantasma de uma mulher em uma das janelas de uma casa abandonada há muito tempo, na cidade de Mansfield, em Ohio (EUA).

O bairro, de acordo com a notícia publicada em diversos sites, serviu de morada para as famílias dos operários que trabalharam na construção da Prisão Estadual de Ohio, nos anos 1880 e hoje estão abandonadas!

Será que isso é verdade?

A imagem existe mesmo e foi ?flagrada? pelo Google Street View em 2012, mas só agora alguém percebeu o estranho vulto na janela da casa abandonada e espalhou a história na web!

Antigamente, as 10 casas localizadas na Annadale Avenue serviram como moradia para as famílias dos construtores da Penitenciaria Estadual de Ohio, mas ? depois da desativação do presídio em 1990 ? elas foram todas abandonadas.

De acordo com o Examiner, a área vem sendo mantida pelo moradores locais e as associações vem tentando levantar fundos para a restauração da penitenciaria, que acumula muitas lendas. Durante o período em que o presídio funcionou, mais de 200 presos morreram lá dentro e até hoje muitos moradores juram de pé junto que o prédio abandonado é habitado por fantasmas!


Google Street View flagra fantasma em janela de uma casa abandonada

Fonte: e-farsas