Grávida faz sexo oral no marido em centro comercial lotado

As câmeras de segurança registraram o par no momento íntimo

Image title


Uma mulher grávida praticou relação íntima via oral em seu marido dentro de um movimentado centro comercial e continuou mesmo quando era interrompida pelos filhos, com idades entre três e cinco anos.

Akeela Ali, de 25 anos de idade, foi flagrada em imagens de câmeras de segurança, quando “prestava” o ato ao marido, Fahad Bilal, de 26, enquanto os filhos do casal corriam, brincando, nas proximidades.

Akeela e Fahad , de Newport, País de Gales, disse que pensou em parar quando seus filhos os interromperam, mas continuaram, explicando depois que tudo “simplesmente aconteceu”.

As câmeras de segurança registraram o par no momento íntimo em um sofá na frente de elevadores do Westfield Shopping Center, em Londres, Inglaterra.Autoridades os declararam culpados por afrontarem a decência pública. A família havia viajado para o país vizinho por um dia apenas.

O ato continuou por cerca de 10 minutos, mesmo com os adultos sendo interrompidos várias vezes pelas crianças.A mulher disse no tribunal que estava grávida e que, como resultado, seus hormônios estavam a flor da pele. Por isso naquele momento ela se sentiu excitada, beijou o marido, culminando no ato.

Ainda no tribunal, Akeela disse lamentar sobre o incidente e mencionou que se sentiu envergonhada.O casal foi condenado separadamente, já que eles se revezavam para cuidar de seus filhos fora da sala de audiências.Fahad disse sobre o incidente: “Foi um grande erro e foi vergonhoso”.


Fonte: Gadoo