Grupo faz maior "dominó humano com colchões" do mundo na China

"Precisamos de trabalho em equipe", disse líder do grupo.

Um grupo de 1.001 voluntários chineses se juntou para quebrar o recorde de maior dominó humano de colchões em Xangai, segundo o Sky News HD. Entre o primeiro colchão derrubado até o último foram dez minutos.


Grupo faz maior

A publicação conta que os voluntários ajustaram cuidadosamente em sequência 1.001 colchões em uma seção de um shopping. Eles se posicionaram na frente dos colchões e começaram a cair de costas, tomando cuidado.

?Todos os participantes, do primeiro ao último, devem agir como uma só pessoa?, disse o primeiro voluntário da fila, seguindo um rádio, informa o Sky News. ?Precisamos de trabalho de equipe e os colchões precisam estar ajustados de maneira igual.?

Após fazer seu discurso, o primeiro voluntário abriu os braços e caiu, dando início ao efeito em cadeia.

Cheng Dong, um representante do Guinness World Records, disse que o planejamento cuidadoso ajudou na obtenção do sucesso do time chinês. ?Os voluntários foram muito corajosos e ninguém se esquivou ao ver um colchão de dois metros vindo em sua direção?, disse, segundo a Sky News HD.

A publicação afirma que o recorde anterior para maior dominó humano com colchões era dos Estados Unidos, quando 850 voluntários se reuniram em Nova Orleans em fevereiro.

Fonte: G1