Homem abandonado pela mulher vira celebridad​e com dicas antidivórcio

O depoimento na rede social se tornou viral e Gerald, americano de Minnesota, tornou-se celebridade na web.

O casamento de Gerald Rogers acabou. Na verdade, a mulher o deixou e pediu divórcio. Arrasado, Gerald foi desabafar no Facebook sobre as coisas que poderia ter feito diferente para salvar o casamento.


Homem abandonado vira celebridad​e com dicas antidivórcio

O depoimento na rede social se tornou viral e Gerald, americano de Minnesota, tornou-se celebridade na web. Até a tarde de domingo (25), 8.128 pessoas curtiram a postagem e 104.561 pessoas a compartilharam.

"Obviamente, não sou um especialista em relacionamentos. Mas há algo sobre o meu divórcio, que está sendo finalizado esta semana, que me dá uma perspectiva das coisas que eu desejaria ter feito diferente. Depois de perder a mulher que amava e um casamento de 16 anos, aqui estão conselhos que eu gostaria de ter tido:

1) Nunca pare de cortejar. Nunca pare de namorar. Nunca, nunca mesmo, tenha a sua mulher como conquistada. Ela escolheu você. Nunca se esqueça disso, e nunca se acomode no seu amor.

2) Proteja o seu coração. Da mesma forma que você se comprometeu a ser o protetor do coração dela, você deve manter o seu sob a mesma vigilância. Ame-se completamente, ame o mundo abertamente, mas há um lugar especial no seu coração onde ninguém deve entrar à exceção da sua esposa. Mantenha esse lugar sempre pronto para recebê-la e recuse caso alguém queira entrar nele".

3) Apaixone-se e se apaixone de novo e de novo. Vocês não são as mesmas pessoas que eram quando se casaram. As mudanças virão e, assim, vocês terão que refazer os votos todos os dias. Ela não tem que ficar com você. E se você não cuida do coração dela, ela pode dá-lo para outra pessoa e você pode nunca mais reavê-lo."

Nos comentários no Facebook, Gerald ganhou muitas fãs, que o chamam de "fofo" e "homem de verdade".

Fonte: Page Not Fond