Homem agride gato, é rastreado por usuários do Facebook e acaba preso

O lugar onde aconteceu a agressão foi rapidamente identificado

O Facebook pode servir para muito mais do que fofocar a vida dos amigos. Usuários da rede social conseguiram ajudar a polícia a prender um agressor de animais. Quando um vídeo em que Andre Robinson aparece chutando um gatinho a cerca de seis metros de distância viralizou na rede social, rapidamente os movimentos de defesa dos animais e ativistas da causa protestaram contra a atitude do jovem, até então não identificado.

No vídeo, que tem imagens fortes, o rapaz atrai o gatinho como se fosse lhe fazer carinho e dá um chute que o faz voar a vários metros de altura. O lugar onde aconteceu a agressão foi rapidamente identificado e, apesar de relatos de que o animal passaria bem, internautas cobraram da polícia um posicionamento sobre o assunto.

Como a instituição afirmou que ainda não tinha conseguido localizar o agressor, usuários do Facebook começaram a buscá-lo, até rastrear seu paradeiro. Robinson foi preso pelo Departamento de Polícia de Nova York, segundo o Metro, acusado de agressão criminosa agravada. Assista aqui o vídeo.

Fonte: Extra