Homem assalta a loja onde trabalha, volta para cumprir seu turno e é preso

Depois do roubo frustrado, americano apareu horas depois para trabalhar

Policiais da cidade de Clearwater, na Flórida (EUA), ficaram surpresos ao prenderem Andre Trevor Puskas, de 20 anos, após o jovem tentar assaltar a própria loja onde trabalha, e ainda aparecer para cumprir seu turno no mesmo dia.

De acordo com a emissora ?Bay News 9?, Puskas apareceu na loja de aparelhos eletrônicos pela manhã, usando uma máscara de esqui e armado com spray de pimenta e uma arma de choque.

Porém, durante o assalto o americano acabou sendo atingido pela própria arma de choque e fugiu.

A funcionária que estava na loja no momento do crime contou aos policiais que achou estranho o fato de o ladrão não falar durante a tentativa de roubo, como se não quisesse que sua voz fosse reconhecida, e descreveu para a polícia as características físicas do bandido, que condiziam com a aparência do funcionário.

Andre chegou para trabalhar seis horas depois do crime, e disse que se atrasou devido a chuva. No entanto, o americano acabou confessando o crime aos policiais, afirmando que precisava de dinheiro para pagar o seguro do carro e a conta de celular, e mostrou o spray de pimenta e a arma de choque em seu carro.

Puskas foi preso por tentativa de roubo e teve fiança estabelecida em R$ 357 mil.

Fonte: G1