Homem é preso por invadir casa para fazer faxina e dobrar roupas

Homem é preso por invadir casa para fazer faxina e dobrar roupas

Americanos encontraram estranho na sala ao voltar para apartamento. Homem estava dobrando roupas e disse que iria "lavar a louça"

Depois de passar o Natal longe de casa com o marido, uma mulher de 26 anos voltou para casa e percebeu algo estranho na residência. Ao entrar com cuidado, a mulher e o marido encontram um senhor sentado no chão da sala, dobrando a roupa limpa depois de fazer uma faxina em toda a casa.

Paul Edge, de 56 anos, não era conhecido do casal, e invadiu a casa apenas para fazer os trabalhos domésticos, de acordo com o jornal ?Chicago Tribune?. ?Ele estava com todas as minhas roupas e dobrando minha roupa ginástica?, contou ao jornal. A moradora afirmou também que Paul também havia se encarregado de limpar todo o apartamento.

Os dois chamaram a polícia, que prendeu o invasor. Quando perguntado o que fazia ali, o homem se limitou a dizer que alguém havia o convidado para entrar, e que estava no local ?para lavar a louça?.

Edge, que já tinha passagem pela polícia por crimes sexuais, teve fiança estabelecida em R$ 250 mil. A mulher contou também que, apesar da limpeza, o homem deixou cerca de 15 bitucas de cigarro por toda a residência. ?Foi muito assustador?, concluiu.

Fonte: G1