Homem atira uma mulher nua do telhado por achar ato engraçado

Homem atira uma mulher nua do telhado por achar ato engraçado

Ele começou como se fosse uma brincadeira, a pegando no colo, como se fosse só fazer mais uma pose.

O jogador profissional de pôquer Dan Bilzerian, que é conhecido mundialmente como ?Playboy do Instagram?, estava em meio a uma seção de fotografias com a atriz pornô Janice Griffith, de apenas 19 anos de idade. Até esse momento estava tudo bem, mas ele resolveu que seria muito engraçado atirar a moça do telhado de sua casa, direto em uma piscina.

Ele começou como se fosse uma brincadeira, a pegando no colo, como se fosse só fazer mais uma pose. Depois, ficou na beirada do telhado da sua casa, onde as imagens estavam sendo feitas. Quando a moça se soltou dele, por achar que era uma brincadeira e que o rapaz não ia jogá-la do telhado ele a jogou. O pior foi que ele disse que fez isso porque achou algo engraçado.

Com certeza ele não pensou que a moça poderia morrer com a queda. Por ?sorte?, ela só quebrou o pé, mas poderia ter batido a cabeça com violência e ter entrado em óbito na hora. Todos que presenciaram o ato acharam que o jogador de pôquer exagerou na brincadeira e que não tem nada de engraçado em jogar uma pessoa nua do telhado.

A jovem atriz ficou indignada com a situação e prometeu processar o jogador de pôquer pela agressão que poderia ter dado fim a sua vida. Ela disse que estava com medo quando ele a pegou no colo perto demais do da beirada do telhado e que se agarrou no homem o máximo que pode, mas que ao pensar que de fato era só uma brincadeira e depois que ele garantiu que a estava segurando firme, ela soltou um pouco o braço e foi nesse momento que foi arremessada na piscina. Brincadeira de péssimo gosto, não acha?

Fonte: mundo das tribos