Homem bêbado causa sequência de acidentes e foge em táxi

Um homem de 38 anos, do Canadá, pode ser penalizado judicialmente por causar uma sequência de desastres na região de Ottawa em tão pouco tempo

Um homem de 38 anos, do Canadá, pode ser penalizado judicialmente por causar uma sequência de desastres na região de Ottawa em tão pouco tempo.

Segundo o jornal canadense "Cnews", o motorista, que de acordo com a polícia aparentava estar embriagado, dirigiu por cerca de seis horas quando perdeu o controle do veículo em que estava e o bateu na região de L?Ange-Gardien.

Depois do episódio, ele seguiu até uma casa perto do local do acidente e colocou fogo na varanda da residência, fato que assustou o morador, um idoso que acordou com o cheiro da fumaça e escapou de uma ocorrência ainda mais grave

Após a sequência desastrosa, o motorista chamou um táxi e seguiu para sua casa, como se nada tivesse acontecido anteriormente. Porém, o taxista suspeitou que ele era responsável pelos dois episódios e chamou a polícia.

O homem teve que pagar multa de 200 dólares canadenses para deixar a cena do acidente, mas terá que comparecer à Corte Judicial em fevereiro.

Fonte: g1, www.g1.com.br