Homem cria revolta ao fazer tatuagem em seu cão e postar resultado na web

Animal foi tatuado após ter tido o baço removido por veterinário.

Um tatuador está causando indignação após publicar, orgulhoso, seu mais novo trabalho. Ele tatuou o próprio cachorro e postou o resultado no Instagram.

Conhecido pelo apelido de Mistah Metro, ele exibiu uma tatuagem feita no ombro direito do animal. Ela aparece no formato de um coração com, com uma flecha e as palavras ?Alex? e ?Mel? em seu interior.

?Uma das razões de que o meu cão é mais frio que o seu! Ele teve seu baço retirado hoje, e o veterinário me deixou tatuá-lo enquanto estava lá?, afirmou orgulhosamente em sua postagem.

A foto acabou sendo publicada em um site, e iniciou revoltas de internautas. Mistah acabou excluindo sua conta e criando outra. ?Tive que excluir minha conta e fazer outra. Algumas pessoas simplesmente não apreciam nada! É um animal com uma tatuagem?, comentou.

O homem trabalha na Red Devil Legged, uma loja de tatuagem no Brooklyn, Nova York, EUA. O proprietário do estabelecimento, Chris Torres, tentou não se envolver na polêmica. Ele afirmou que o cão não foi tatuado no local, e acabou questionando muitos defensores de animais com uma postagem no Twitter, onde disse que a ASPCA (Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais) se preocupava com as tatuagens em animais, mas não questionava o fato de eles serem castrados?.


Homem causa revolta ao fazer tatuagem em seu próprio cão e postar resultado na web

Fonte: Tech Mestre