Homem pede mulher em noivado após comer 61 cachorros-quentes

Homem pede mulher em noivado após comer 61 cachorros-quentes

Joey Chestnut venceu pela oitava vez consecutiva a competição de comida mais famosa dos Estados Unidos

Pedir em casamento a namorada da vida inteira, ouvir "sim" e comemorar engolindo 61 cachorros quentes foi o que fez nesta sexta-feira Joey Chestnut, um americano de 30 anos que venceu pelo oitavo ano consecutivo a competição de comida mais famosa do país.

Chestnut ficou longe de bater seu próprio recorde - há um ano devorou 69 "hot dogs" em dez minutos - mas não teve problemas para revalidar o Cinturão de Mostarda, o troféu que todo 4 de julho é entregue em Coney Island (Nova York).

O segundo classificado, Matt Stonie, comeu apenas 58 sanduíches, e não pôde derrotar o grande campeão, que já é uma celebridade nos Estados Unidos.

Para Chestnut, no entanto, esse não foi um concurso qualquer. Ele aproveitou a ocasião para se ajoelhar diante das câmaras e pedir em casamento sua namorada, Neslie Ricasa. A jovem, que também competiu na prova, respondeu afirmativamente minutos antes de seu noivo começar a engolir os pães com salsichas.

Ao contrário de Chestnut, a grande campeã da categoria feminina, Sonya "A Viúva Negra" Thomas, foi derrotada por Miki Suo. Thomas, que há um ano se comeu 45 "hot dogs" em dez minutos, só conseguiu comer 27 desta vez, ficando muito longe dos 34 da nova ganhadora.

O concurso da companhia Nathan"s é um dos atos mais populares das celebrações do Dia da Independência na "Big Apple".


Homem celebra noivado comendo 61 hot dogs em campeonato

Fonte: Terra