Homem ciumento cola vagina da esposa com supercola após desconfiar de traição da mulher

Ela disse que quer ver o marido preso, e tem medo dele voltar para busca-la.

Um marido ciumento que pensou que sua esposa estava o traindo decidiu se vingar usando uma supercola para tapar a vagina da mulher.

O homem começou a pensar que a esposa, que tem cerca de 40 anos de idade, estava dormindo com seu tio, depois que ele a deixou na casa do homem, que fica na África do Sul.

O marido, que tem aproximadamente 45 anos de idade, obrigou a mulher a se despir enquanto apontava um facão para ela, e a ameaçou de lhe cortar a cabeça se ela não fizesse o que ele ordenasse. A mulher disse: “Ele já havia tentado anteriormente cortar minha mão, então eu estava apavorada. Ele mandou-me deitar e abrir as pernas e, em seguida, tirou a supercola e aplicou em minha vagina.”

Ela continuou: “Eu estava com lágrimas escorrendo pelo meu rosto e fiquei implorando para ele parar, mas ele não parecia se importar. Eu não sei por que um homem que ama uma mulher faria isso com ela.”

A mulher, mais tarde, tentou remover a cola, mas agora está marcada para a vida, o que significa que ela não será capaz de ter relações íntimas novamente além de conviver sofrendo uma terrível dor.

Ela disse que quer ver o marido preso, e tem medo dele voltar para busca-la.

Ela disse: “Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente. Eu estou com medo de que ele possa voltar a qualquer momento e arrancar minha cabeça.”

Fonte: Gadoo