Homem coloca sêmen em copo de colega

Homem coloca sêmen em copo de colega

Polícia descobriu suspeito pela brincadeira após exames de DNA

O norte-americano Michael Kevin Lallana, de 31 anos, foi preso na terça-feira em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), acusado de ejacular na garrafa de água de uma colega de trabalho em duas ocasiões distintas, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA".

Ele pode pegar de três meses a três anos de prisão se for condenado. Lallana foi levado para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 500. A audiência preliminar do caso foi marcada para o dia 14 de setembro.

De acordo com a polícia, o suspeito entrava na sala da vítima e despejava seu sêmen em uma garrafa de água que estava em cima da mesa de sua colega de trabalho. Como não sabia o que havia na garrafa, a mulher não identificada bebeu a água contaminada.

O primeiro incidente foi registrado no dia 14 de janeiro. Três meses depois, a mulher, Lallana e outros cinco funcionários foram transferidos de unidade. E, em 9 de abril, ele teria voltado a fazer a brincadeira, ejaculando dentro da garrafa de água que a mulher deixava em sua mesa.

Após se sentir mal, a mulher decidiu enviar amostras da água para análise de um laboratório particular. E os testes realizados detectaram que a água continha sêmen, segundo a polícia. Após exames de DNA, a polícia descobriu que o sêmen pertencia Lallana.

Fonte: g1, www.g1.com.br