Homem compra IPhone roubado e implora por senha para antigo dono

Este é o drama que viveu Eduardo Egito, recifense, quando teve seu IPhone 5s Gold, avaliado em cerca de R$ 2.500, roubado.

Parece brincadeira mas este é o drama que viveu Eduardo Egito, recifense, ele teve seu IPhone 5s Gold, avaliado em cerca de R$ 2.500, roubado no início do ano durante o carnaval de Salvador. Eduardo contou sua situação no Facebook e publicou mensagens trocadas por WhatsApp com um rapaz que supostamente teria comprado seu celular do ladrão.

Para tentar convencer e ?conquistar? Eduardo a conseguir a senha de desbloqueio do aparelho ? sem a senha, o celular fica inutilizável ? ele ainda ofereceu lugar para a vítima ficar no próximo carnaval: ?Se precisar carnaval ficar aqui em casa, você fica de boa?.


Homem compra IPhone roubado e implora por senha de desbloqueio para antigo dono

Homem compra IPhone roubado e implora por senha de desbloqueio para antigo dono

O rapaz ainda ofereceu dinheiro pela senha, mas Eduardo não aceitou a proposta: ?Se você me ajudar, Deus vai te ajudar em dobro. Pensa aí, por favor?. Ainda na publicação, Eduardo explicou o porquê de não ajudar o comprador de seu IPhone roubado: "Se não há alguém que compre o celular roubado, a maioria dos furtos/roubos diminuiriam bastante?

Fonte: Noticias bizarras