Homem é viciado em comer plásticos; e ele já comeu mais de 60 mil sacolas

Robert, de 23 anos, é morador da cidade de Oakland, no Tennessee, nos EUA

Seu vício deu início aos 7 anos de idade quando começou a sentir-se atraído por sacolas plásticas. Desde então, já consumiu mais de 60.000 unidades, colocando a sua saúde em risco.

Ele começa seu dia comendo uma ?deliciosa? sacola plástica de supermercado no café da manhã ? na verdade, ele prefere os sacos azuis que os jornais americanos entregam diariamente.

Às vezes, ele dirige em torno do bairro procurando sacolas de jornal que foram jogados no lixo. Seu vício é tão extremo que possui o costume de verificar algumas sacolas nos supermercados e roubá-las para saciar seu desejo.

Para Robert, diferentes sacos coloridos possuem sabores diferentes. Ele é alvo de um novo documentário que irá mostrar sua vida e sua obsessão. Segundo sua percepção, o plástico azul é mais ?saboroso? e irresistível ao seu paladar.

Ele já ficou mais de 24h apenas com sacolas no estômago sem nenhuma alimentação adequada. Sua noiva, Ashley, está preocupada e procura ajuda e pede que ele pare com o vício antes do casamento que irá ocorrer em 6 meses.

A noiva disse que a gota d´água veio quando o casal foi experimentar o bolo de casamento e ele não suportou comer nenhum pedaço por estar com o estômago repleto de plásticos.

Os médicos alertam que comer plásticos pode danificar o fígado e provocar problemas graves, obstruindo o intestino.

Robert realizou exames recentemente que mostraram que sua saúde está perfeita, apesar disso ele promete tentar reduzir a quantidade de plástico ingerido.


 Homem de 23 anos é viciado em plásticos e já comeu mais de 60.000 sacolas

 Homem de 23 anos é viciado em plásticos e já comeu mais de 60.000 sacolas

Fonte: Jornal Ciência