Homem é preso após polvo ser encontrado na garganta de seu enteado

Criança está em estado grave.

Uma criança de 2 anos da cidade de Wichita (EUA) está internada em estado grave, vítima de abuso infantil. O principal suspeito é o namorado de sua mãe, Matthew Gallagher, de 36 anos.

O caso ocorreu na última terça-feira. A polícia local ainda investiga o incidente, mas médicos afirmam ter encontrado um filhote de polvo de 5 cm na garganta do menino. Segundo a emissora de TV “ABC”, a mãe chegou em casa do trabalho e encontrou o namorado fazendo massagem cardíaca na criança, que não conseguia respirar. Chamada, uma ambulância levou o garoto ao hospital, onde, além do polvo, foram identificados ferimentos leves em seu rosto.

Vizinhos estão chocados com o caso. “Dou aulas de natação para crianças e estou impressionado. Como alguém poderia fazer isso a uma criança?”, declarou Mitchell Wagner à emissora.

Em depoimento à polícia, Matthew não teria sido convincente sobre como o menino teria engolido o polvo, segundo o tenente James Spinoza, que acompanha o caso. Ainda assim, foi liberado na noite de terça. O caso continua sob investigação.


Polvo de 5cm foi encontrado na garganta de uma criança, na cidade de Wichita (EUA).  (Crédito: Reprodução)
Polvo de 5cm foi encontrado na garganta de uma criança, na cidade de Wichita (EUA). (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Jornal Extra.