Homem é preso por descabelar mulheres no ônibus

Homem é preso por descabelar mulheres no ônibus

Ladrão é preso por descabelar mulheres no ônibus

Um rapaz de 23 anos, acusado de cortar e roubar pedaços de cabelo de passageiros de ônibus, foi sentenciado nesta quarta-feira (9) a dois anos e quatro meses de prisão.

Os investigadores da cidade de Multnomah, nos Estados Unidos, disseram que Jared Walter cortou tufos enormes de cabelo de três mulheres e botou cola no cabelo de outra nos ônibus na região de Portland no ano passado.

Walter se declarou culpado de duas acusações. Os promotores disseram que, em um caso, ele escreveu para sua namorada, dizendo a ela o que dizer no banco das testemunhas. Eles contaram que Walter pediu a um amigo para comprar tesouras e plantá-las como prova para despistar os investigadores.

Como a legislação do Estado de Oregon não prevê nenhuma lei contra o roubo de cabelo ou a colagem de cabelos de estranhos, os promotores o acusaram de roubo de terceiro grau, entre outros crimes e, na sequência, de adulteração de testemunhas.

Se o Jared Mãos de Tesoura se comportar na prisão talvez consiga ganhar um troco fazendo perucas para seus colegas de cela carecas.

Fonte: R7, www.r7.com