Homem entra pelo cano ao tentar medir seu pênis e para no hospital

Se era pra medir, bastava tatuar o nome da cidade onde ele mora: Sawangprateepthammasathan Sriracha

Era o começo da noite de sábado e o pessoal que fazia plantão no hospital Aow Udo, em Amphur Sriracha (na Índia), nem teve tempo de fazer as preces pra que nada de esquisito acontecesse naquele plantão.


Indiano entra pelo cano ao tentar medir seu pênis

Quem é médico sabe: todo dia é difícil, mas a noite de sábado é, de longe, a mais cheia de surpresas.

Foi por volta das 20h (horário local) que um sujeito que aparentava seus 40 anos chegou no hospital, amparado por familiares, andando de um jeito esquisito.

Seu nome não foi revelado, mas ele logo revelou o infortúnio que o havia trazido.

O pobre homem trabalha no ramo da construção civil em sua cidade ? que tem o gigantesco nome de Sawangprateepthammasathan Sriracha ? e, de uns tempos para cá, adquiriu o hábito de, ao voltar do trabalho, colocar seu pênis dentro de um cano de metal.

Isso, segundo ele, serviria para medir seu órgão. O problema foi que, na sexta-feira, algo mudou seu ânimo e, na hora de colocar o órgão dentro do cano de metal, o indiano ficou ? como dizer? ? meio animadão e acabou tendo uma ereção.

No meio do entusiasmo todo, o indiano notou que não dava mais para desencaixar o cano de metal de seu pênis e achou melhor esperar até o dia seguinte, quando o calor do momento já tivesse passado.

Baita ideia de jerico, não?

No dia seguinte, a genitália do cara estava toda inchada e sangrava de modo que, todo envergonhado, o sujeito pediu aos familiares que o ajudassem a ir para o hospital.

Para libertar o bigulim do sujeito, os médicos tiveram que chamar uma equipe de bombeiros. Eles usaram uma serra e um outro aparelho, que conseguiu descascar o cano como se ele fosse uma banana.

Na próxima vez que o indiano pensar em colocar sua masculinidade em um cano, uma frase vai piscar em sua lembrança: ?corta essa, amigo?.

Fonte: r7