Verdade? Homem esfaqueia o próprio tubarão que o engoliu

Verdade? Homem esfaqueia o próprio tubarão que o engoliu

o Interessante da imagem é que ela é real, mas foi forjada! Ou seja, não houve manipulação digital na fotografia, mas a cena foi montada.

Na segunda quinzena de maio de 2014, após ser publicada na fanpage Fatos Desconhecidos, essa imagem voltou a fazer sucesso na web. A cena é curiosa e inusitada: O braço de homem saindo pelas guelras de um tubarão e esfaqueando a cabeça do bicho. Parece que o almoço do animal resistiu fortemente ao ataque e, como um ato desesperado, ainda teria conseguido matar seu predador!

O Interessante da imagem é que ela é real, mas foi forjada! Ou seja, não houve manipulação digital na fotografia, mas a cena foi montada.

Na verdade, uma dupla pescadores australianos teve a ideia de tirar uma foto diferente do tubarão que haviam pescado: Um deles entrou dentro do bicho e colocou um braço entre as guelras, esfaqueando a cabeça do indefeso (e já morto) peixe.

De acordo com o site de notícias australiano Perth Now, a cena foi presenciada no dia 30 de julho de 2013 por um funcionário do Hotel Metung ? em Gippsland (Região rural em Victoria, na Austrália) ? que fez um enorme quadro com a fotografia para ?enfeitar? uma das paredes do hotel e enviou a notícia (junto com a foto) para um programa da rádio 3AW.

Fonte: e-farsas