Homem fica pelado em bar e acaba preso

O agente usou uma arma de choque para dominar o suspeito.

O norte-americano Irving Edwin Howard foi preso na última terça-feira depois que tirou a roupa em um bar em Fort Myers, no estado da Flórida (EUA), e entrou pelado no banheiro feminino, segundo reportagem da emissora "NBC".

O homem foi detido depois que o gerente ligou para o serviço de emergência da polícia para relatar que Howard estava provocando tumulto no bar.

De acordo com o gerente, o suspeito entrou sem sapatos no bar, o que não é permitido. Ele pediu para Howard sair, mas o homem se recusou. Em vez disso, o suspeito começou a tirar toda sua roupa. Após ficar nu, ele entrou no banheiro feminino.

Depois da chegada da polícia, um agente foi até o banheiro e pediu para Howard sair, mas, ao deixar o local, ele se negou a colocar as mãos atrás das costas. Em vez disso, ele começou a gritar e correu em direção do policial com as mãos em punho.

O agente usou uma arma de choque para dominar o suspeito. Com o auxílio de outro policial, Howard foi algemado e levado para cadeia. Ele foi acusado de exposição indecente, conduta desordeira e resistência à prisão.



Fonte: g1, www.g1.com.br