Homem furta televisão de loja e foge andando de skate nos EUA; veja vídeo

Nas imagens, o assaltante aparece entrando na loja aparentemente como um cliente comum.

Um ladrão para lá de ousado furtou uma televisão de uma loja e ainda por cima fugiu andando de skate, na Flórida, nos Estados Unidos. O crime, que aconteceu na última quarta-feira, foi registrado pelas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento da rede Target e publicado no YouTube. A polícia local ainda está a procura do criminoso. As informações são do jornal Metro.

Nas imagens, o assaltante aparece entrando na loja aparentemente como um cliente comum. Ele chega a passear com seu skate pelos corredores da loja. Em seguida, ele escolhe uma tevê, avaliada em cerca de R$ 700, e a furta. Com o produto embaixo do braço, ele ainda consegue driblar um vendedor e fugir, após mostrar uma faca.

?Ele merece uma nota dez no quesito criatividade. Porém ele cometeu um crime grave e precisamos encontrá-lo?, disse o detetive John Brown, que investiga o caso, ao Metro.

Na expectativa de encontrar o esqueitista, que ainda não foi identificado, a loja divulgou as imagens que mostram sua ação.

Fonte: Extra