Homem inglês indeciso arranja e larga pelo menos 52 empregos em um ano

Parece que isso tudo é pura indecisão, mas não é tão simples assim

Cada ano tem 52 semanas. Na Inglaterra, o salário se paga por semana. Coincidência? Matt Frost acha que não.



Esse maluco aí da foto passou 2013 trabalhando uma semana em cada emprego diferente, pois queria ver saber como eram as várias áreas e conhecer diferentes pessoas.

É claro que alguns empregos pagam melhor do que outros, então quanto é que ele conseguiu durante esse tempo todo? por volta de R$ 18 mil, mas ele doou tudo o que ganhou para a caridade.

? Não foi o ano mais glamuroso... Eu dormi em vários sofás, peguei os ônibus mais baratos, tentando agrupar os trabalhos da melhor forma possível. Eu não posso reclamar, mas foi difícil.

Matt trabalhou como fotógrafo, assistente pessoal e até ferreiro, sem nenhuma folga e gastando suas economias pessoais para viver. Ele diz que foi uma experiência muito gratificante.

? Eu descobri que o segredo para muitos destes trabalhos é o relacionamento com as pessoas. Se você tem os mesmos interesses que seus colegas de trabalho, as coisas funcionam!

Depois de todos os empregos e de um ano de trabalho duro, Matt disse que, se pudesse voltar a trabalhar com qualquer um deles, seria com jogos de computador.

Essa maluquice começou com o americano Sean Aiken, nos Estados Unidos, em 2008. Desde então, alguns poucos loucos tentaram a mesma coisa ao redor do mundo.

Fonte: r7