Homem mais tatuado do Reino Unido faz obras de artes no seu rosto em 3D

Rapaz de 33 anos já gastou mais de £ 20 mil para "decorar" seu corpo.

O homem conhecido por ser o mais tatuado do Reino Unido tornou-se a primeira pessoa no país a ter o rosto marcado com "obra de arte" em três dimensões.


Homem mais tatuado do Reino Unido faz obra de arte no rosto em 3D

Mathew Whelan de Stechford, de Birmingham, tem seu corpo tatuado da cabeça aos pés - até mesmo o branco de um olho foi tatuado preto.

De acordo com o jornal "Daily Mail", o rapaz de 33 anos resolveu "avançar" no quesito das "obras de arte" de seu corpo - ele resolveu fazer uma tatuagem em 3D, um procedimento que envolve o uso de uma máquina cirúrgica elétrica para queimar e cauterizar a pele. O aparelho utilizado é semelhante ao de uma caneta, mas utiliza correntes elétricas para queimar a pele, em vez de agulha para injetar tinta sob a sua superfície, como na tatuagem tradicional.

Sr. Whelan relatou faz o procedimento para "melhorar" tatuagens tribais de tinta no rosto. "Estou realmente inspirado pelas tribos e eu realmente quero todas as minhas tatuagens tribais no meu rosto bem marcadas marcado", disse ele.

O rapaz, que atualmente é conhecido como "Body Art", tinha apenas 16 anos quando fez sua primeira tatuagem. Desde então, ele passou 300 horas na cadeira do tatuador e gastou mais de £ 20.000 para decorar seu corpo. Agora, mais de 80% de seu corpo está agora coberto de ilustrações. O vídeo curioso sobre a trajetória do homem tatuado foi publicado no YouTube. Assista ao vídeo

Fonte: G1