Homem milionário conhecido como 'Rei do Instagram' é preso nos EUA

Sem direito a pagamento de fiança

Dan Bilzerian, um milionário conhecido como "Rei do Instagram", onde acumula mais de 5 milhões de seguidores, foi preso em Los Angeles (Califórnia, EUA), na última terça-feira (9/12). Sem direito a pagamento de fiança.

Não foi esclarecido se a prisão de Bilzerian está relacionada ao suposto chute que o magnata teria dado no rosto de uma modelo em um clube de Miami (Flórida) no fim de semana. De acordo com o site "TMZ", um dos motivos da prisão de Bilzerian seria posse ou produção de explosivos ilegais, mas ainda não há palavra oficial da polícia. A ordem de prisão foi emitida no condado de Clark (Nevada).

Bilzerian fez fama ao postar no Instagram fotos em que aparece posando com modelos nuas ou de biquíni, carrões esportivos, iates e armas. Em uma de suas muitas extravagâncias, o jogador profissional de pôquer foi flagrado arremessando uma atriz pornô nua de um telhado, em direção a uma piscina. Janice Griffith, de 19 anos, quebrou um pé na queda. Ela está processando o playboy.

O americano, que costuma dizer ter sido expulso de um treinamento do Corpo de Fuzileiros dois dias antes da graduação, já expôs na rede social um verdadeiro arsenal. Um vídeo mostrou o magnata pilotando um tanque de guerra.








Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: OGlobo