Homem nu é preso por tentar enforcar cão e morder seu dono

O homem foi identificado pela polícia como Jeffrey Delice

Um homem de 20 anos foi preso em Miami, no estado americano da Flórida, depois de ter sido surpreendido pelo dono de uma casa nu em seu quintal, tentando enforcar seu cachorro da raça rottweiler. O intruso ainda tentou morder o dono do cão e os policiais que chegaram ao local para tentar acabar com a confusão.

Depois de ser surpreendido no quintal de uma casa do bairro de Little Haiti tentando enforcar o cachorro da família, o intruso atacou a mordidas o dono do animal, que reagiu atirando no pé do agressor.

Nem mesmo o pé ferido impediu o intruso de atacar, e quando a polícia chegou, ele também tentou morder os agentes, informou o jornal local "El Nuevo Herald".

O homem foi identificado pela polícia como Jeffrey Delice, de 20 anos, que já tem passagem pela polícia por posse de drogas e roubo a mão armada.

Delice foi levado para o Hospital Jackson Memorial, e será indiciado por resistir à prisão com violência, por atentado ao pudor e por maus-tratos com animais.

O incidente lembrou o dramático caso do chamado "canibal de Miami", ocorrido em 2012, quando um homem nu, em plena luz do dia, em uma ponte próxima às praias da cidade, comeu grande parte do rosto do indigente Ronald Poppo, que atualmente está em fase de recuperação, cego.

Fonte: G1