Homem que sofre de paralisia do sono captura sombra bizarra em um vídeo

A paralisia do sono acontece quando a pessoa passa do sono para um momento de lucidez

Quem aqui já teve paralisia do sono? Ela aterroriza muita gente que vez ou outra sofre com isso enquanto dorme. A paralisia do sono acontece quando a pessoa passa do sono para um momento de lucidez, mas não consegue abrir os olhos, se mexer e as vezes até respirar. Eu já passei algumas vezes por isso e posso dizer que é uma sensação angustiante!

E calma que essa ainda não é a pior parte da história. Algumas pessoas afirmam que, quando a paralisia do sono acontece, elas têm certeza que sentem a presença de alguma entidade sinistra em sua cama ou até os sufocando de alguma forma.

Em alguns casos específicos, as pessoas dizem que, mesmo sem conseguir abrir os olhos, têm alucinações simultâneas desagradáveis ? conforme relatou 75% dos voluntários de um estudo de 1999 publicado no Journal of Sleep Research.

Mike Pike, um homem que sofre com essa condição da paralisia do sono, em uma noite decidiu colocar uma câmera em seu quarto para documentar o que estava acontecendo. O resultado foi assombroso. No vídeo, em torno dos 30 segundos,uma sombra bizarra se move na parede.

Veja:

Fonte: Mundo Pocket